Unidade
Municipal de Cadastro - INCRA
Objetivo
Orientar e cadastrar propriedades
rurais de Meruoca e região até 04 (quatro) módulos fiscais. Acima de quatro
módulos a documentação deve ser encaminhada para o INCRA - Fortaleza.
Serviços
prestados pela Unidade Municipal de Cadastro - INCRA de Meruoca
-
Cadastramento de imóveis rurais de Uberlândia e região até 04 (quatro) módulos
fiscais, acima encaminhar para o INCRA - CE;
-Emissão
de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural - CCIR;
-
Orientação quanto ao preenchimento do Formulário de DP - Declaração de
Propriedade;
-Alterações
diversas no Cadastro de imóvel rural;
-Solicitação
de certidão para fins de aposentadoria do proprietário rural (encaminhar ao INCRA
Fortaleza);
-Consultas
diversas em relação a imóveis rurais.
Regiões atendidas pela UMC - Unidade Municipal de Cadastro
Regiões atendidas pela UMC - Unidade Municipal de Cadastro
O sistema
é nacional, podendo portando, cadastrar imóveis de qualquer região
Documentos necessários para o Cadastro Rural
Documentos necessários para o Cadastro Rural
- Cópia
do CCIR 2006,2007, 2008 e 2009, em nome
do proprietário anterior ou do próprio, no caso de alteração.
Cópia dos documentos pessoais ( RG e CPF.)
- Formulários preenchidos e assinados pelo proprietário ou pessoa habilitada por procuração, sendo
- Formulários preenchidos e assinados pelo proprietário ou pessoa habilitada por procuração, sendo
Dados
pessoais e de relacionamentos;
Dados
sobre o uso; (para áreas acima de 4 módulos)
Dados
sobre estrutura.
-
Certidão imobiliária do cartório de Registro de imóveis atualizada (máximo 90
dias).
- Planta
e memorial descritivo georeferenciado para áreas acima de 500 há, de acordo com dec.
4449/02.
Documentos necessários para emissão de 2ª via CCIR,
Documentos necessários para emissão de 2ª via CCIR,
-
Requerimento preenchido e assinado com firma reconhecido ou anexar cópia
autenticada do documento de identidade do proprietário.
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